Com a queda do homem no Éden, quando este desobedeceu a ordem divina, comendo do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, que Deus o proibira de comer, ( que não foi a maçã ),desencadeou-se no coração do homem, uma constante busca pela VERDADE, e pelo reencontro do homem com o Deus verdadeiro.
No ano de 1996, eu acompanhava pelo Jornal Nacional, a noticia da morte de uma menina de sete anos chamada Jéssica, que sofreu trágico acidente de avião, quando voava os céus dos E.U.U.A. , juntamente com seu pai e o instrutor de vôo.
O fato é que a menina Jéssica, estava tentando quebrar o recorde do piloto mais jovem a voar, que seria de um menino de nove anos, cujo nome constava no livro dos recordes ( Guiness Book ), o que certamente ela não sabia é que o “guiness”, havia deixado de considerar esta competição por motivo de um possível acidente.
Gostaria de pegar junto com o amigo leitor, uma carona nas asas de uma perigosa competição, que disputam os corações de todos os seres humanos, as “seitas e religiões”
Hoje existe uma perigosa confusão na mente das pessoas que buscam um verdadeiro encontro com Deus; As pessoas se perguntam: “Afinal quem esta com a VERDADE?”
Outros fazem afirmações vagas como: “Todas as religiões levam o homem a Deus!”
Eu pergunto: “É preciso conhecer a verdade?” Eu respondo que sim, para que não coloquemos em risco a nossa preciosa alma, como a menina Jéssica colocou sua preciosa vida, por desconhecer uma verdade.
Não é minha intenção apresentar-lhe a verdade, mas faço questão que a própria se apresente:
“Disse JESUS: Eu sou o caminho, e a VERDADE, e a vida. Ninguém VEM ao Pai, SENÃO POR MIM”. (S. João 14.6)
A menina Jéssica nos deixa um exemplo de uma verdade, que se lhe fosse revelada antes, evitaria uma terrível tragédia.
Daniel Popping
Nenhum comentário:
Postar um comentário